ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 07 jun 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEGUNDA-FEIRA É DE SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA PARA QUEM TEM RETORNO ENTRE 2 E 10 DE JUNHO No sábado, dia 5, foram vacinadas, com a primeira dose, para pessoas com 54 e 55 anos

A vacinação contra a Covid-19, em Itumbiara, nesta segunda-feira, dia 7 de junho, é de segunda dose da vacina AstraZenca para quem se vacinou, com a primeira dose, entre o fim de fevereiro e início de março e tem o retorno, da segunda dose, agendado entre os dias 2 e 10 de junho. No cartão de vacinação está escrito a lápis a data da segunda dose. É preciso ficar atento, porque pode estar escrito AstraZeneca, Oxford ou Fiocruz. Todas são a mesma vacina.
Se a sua segunda dose, de AstraZeneca, for entre os dias 2 e 10 de junho pode ir se vacinar nesta segunda-feira, dia 7, das 13 às 15 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont. Quem tinha retorno nesta data (entre os dias 2 e 10 de junho), mas já recebeu a segunda dose, em maio, não precisa ir novamente.
É necessário carteira de vacinação (com a indicação da data da primeira dose e do retorno para a segunda dose), CPF, Cartão SUS e cópias do documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.
VACINAÇÃO POR IDADE
No sábado, dia 5, foram vacinadas, com a primeira dose da AstraZeneca, pessoas com 54 e 55 anos. A vacinação por ordem decrescente de idade será retomada nesta semana, na proporção de 70% para as idades e 30% para os grupos prioritários.
As fotos desta reportagem são da vacinação de sábado.
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos nossos atendentes, na Secretaria Municipal da Saúde, por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM