POSTADO EM 31 mai 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEGUNDA É PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DE ESCOLAS PARTICULARES Pessoas com deficiência permanente sem BPC também são vacinados

A vacinação, de primeira dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19 em Itumbiara nesta segunda-feira, dia 31 de maio, é para dois públicos distintos, profissionais de educação da rede particular de ensino e as pessoas que têm deficiências permanentes e não estão inscritas no BPC, o Benefício de Prestação Continuada, do LOAS (Lei Orgânica da Assistência Social).

ENSINO PARTICULAR
A vacinação é para os professores e profissionais de educação da rede particular de ensino (como creches, pré-escolas, ensino fundamental, ensino médio, ensino profissionalizante e EJA, a Educação de Jovens e Adultos), com mais de 18 anos de idade, das escolas que enviaram documentações à Secretaria Municipal de Saúde até a última sexta-feira, dia 28 de maio.

A imunização, das 12 às 17 horas, é no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. A chamada é pelos nomes com as letras iniciais, divididos por horários específicos, para evitar aglomerações.
A a D: 12 às 13 horas.
E a J: 13 às 14 horas.
K a M: 14 às 15 horas.
N a R: 15 às 16 horas.
S a Z: 16 às 17 horas.

Os profissionais devem apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação, comprovante de endereço e carteira de trabalho com comprovação do vínculo ativo e admissão anterior a fevereiro de 2021.

Na semana passada, foram vacinados os professores de educação das redes municipal e estadual de ensino e do IFG, Instituto Federal de Goiás, câmpus de Itumbiara.

Em outra reportagem, detalharemos a vacinação das pessoas com deficiências permanentes.