ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-

POSTADO EM 14 jun 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEGUNDA É PARA CAMINHONEIROS, SEGUNDA CHAMADA DE 51 ANOS E PARA QUEM TEM 50 ANOS, DO A AO G

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara, de primeira dose, nesta segunda-feira, dia 14 de junho, é para três públicos diferenciados: caminhoneiros, segunda chamada para 51 anos e para as pessoas com 50 anos, com as iniciais dos nomes do A ao G.
CAMINHONEIROS
A imunização é para caminhoneiros (motoristas) com CNH categoria E. Se forem contratados de empresas, devem ter vínculo empregatício ativo e levar a carteira de trabalho. Se forem autônomos, devem apresentar documento do caminhão e mais contracheque ou contrato de prestação de serviço ativo, comprovando que trabalham na função. Os profissionais devem apresentar ainda CPF, Cartão SUS e cartão de vacina mais originais e cópias da CNH categoria E (que é o documento de identificação com foto), comprovante de endereço e comprovante de vínculo (carteira de trabalho ou contracheque).
Os caminhoneiros serão vacinados das 10 às 12 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares (a rua do fundo do colégio), em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont. Uma parte dos caminhoneiros foi vacinada no sábado, dia 12.
51 ANOS
Nesta segunda tem a última chamada para pessoas com 51 anos que não se vacinaram no sábado, primeiro de vacinação para esta faixa etária. Será das 14 às 17 horas, no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, com carros e motos.
50 ANOS
Ainda nesta segunda-feira tem vacinação para pessoas com 50 anos, com nomes com as letras iniciais do A ao G. Das 14 às 17 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares (a rua do fundo do colégio), em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont.
Tanto para 50 quanto para 51 anos, a pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais originais e fotocópias do documento de identificação com foto (como carteira de identidade ou CNH) e comprovante de endereço.