POSTADO EM 08 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA QUINTA É DE SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA PARA VACINADOS ATÉ 22 DE ABRIL

Nesta quinta-feira, dia 8 de julho, a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara será da segunda dose da AstraZeneca / Oxford / Fiocruz para vacinados, com a primeira dose desta vacina, até o dia 22 de abril.
A imunização, das 13 às 17 horas, será em dois locais. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares, em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont, o atendimento é para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, é no sistema drive-thru, para quem for de carro e moto.
A pessoa deve apresentar CPF e Cartão SUS, mais os originais e cópias do documento de identificaçã1o com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço. E, principalmente, deve levar o cartão de vacinação, com a data da aplicação da primeira dose da vacina AstraZeneca / Oxford / Fiocruz.
COMPLETAR O CICLO
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, frisam que a segunda dose da vacina contra a Covid-19 é essencial para “completar o ciclo da imunização e trazer mais proteção aos vacinados”. Eles fazem um apelo: “venha se vacinar com a segunda dose”
DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.