POSTADO EM 02 jun 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA QUARTA É PARA PROFISSIONAIS DE EDUCAÇÃO DO ENSINO SUPERIOR

A vacinação, de primeira dose da vacina AstraZeneca, contra a Covid-19 em Itumbiara nesta quarta-feira, dia 2 de junho, é para professores e profissionais de educação do ensino superior. Segundo o secretário de Saúde, Guilherme Dias, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, explicaram que a imunização é para os trabalhadores das instituições que enviaram ofícios à Secretaria Municipal de Saúde até esta segunda-feira, dia 1º de junho. São sete instituições particulares sete particulares (Ulbra, Unifasc, Imepac, Uniasselvi, Unopar, Una e Uniube) e uma pública (a UEG, Universidade Estadual de Goiás). Os profissionais do IFG, Instituto Federal de Goiás, foram vacinados no sábado, dia 29 de maio, por ser uma instituição também de ensino médio e profissionalizante.
A imunização nesta quarta será das 12 às 17 horas, é no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. A chamada será pelas faculdades, de acordo com este cronograma.
ULBRA: 13 às 14 horas.
UNIFASC: 14 às 15 horas.
IMEPAC e UEG: 15 às 16 horas.
UNIASSELVI, UNOPAR, UNA e UNIUBE: 16 às 17 horas.
Os profissionais devem apresentar originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação, comprovante de endereço e carteira de trabalho com comprovação do vínculo ativo e admissão anterior a fevereiro de 2021.
A vacinação de trabalhadores da educação dos ensinos fundamental, médio e profissionalizante das redes municipal, estadual, federal e particular de ensino foi feita entre a semana passada e o início desta semana.
DÚVIDAS
Quem tiver dúvidas sobre a vacinação de Covid-19 em Itumbiara deve manter contato por um destes três números de WhatsApp: (64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.