ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 17 mar 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA QUARTA É PARA IDOSOS COM MAIS DE 74 ANOS AINDA NÃO VACINADOS

A Secretaria de Saúde de Itumbiara está com vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 17, para os idosos com 74 anos ou mais que ainda não foram vacinados nas etapas anteriores, desde o fim de janeiro até ontem, dia 16. É a chamada repescagem antes de passar para as próximas etapas, em ordem decrescente de idade.
QUAIS OS LUGARES
A vacinação continuará até as 16 horas, no Nabs, que fica na Rua Wilson Barbosa, 325, Bairro Jardim América, e no sistema drive-thru, no espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio. O drive-thru é para os idosos com dificuldades de locomoção, mas que não são acamados. Os acamados com mais de 60 anos são vacinados com visitas domiciliares, feitas pelas equipes volantes da SMS.
A DOCUMENTAÇÃO
Para receber a vacina, é necessário apresentar documento de identificação com foto (como carteira de identidade), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação e comprovante de endereço.
JÁ VACINADOS
Até ontem à noite, já tinham sido aplicadas 9.755 vacinas contra a Covid-19 em Itumbiara, sendo 6.892 de primeira dose e 2.863 de segunda dose. O prazo para a segunda dose, da Coronavac, é um mês depois. Já da vacina AstraZeneca, o prazo para a segunda dose é de três meses.
FOTOS: ROBSON HENRIQUE / DECOM