ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 27 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA QUARTA É DE SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA PARA VACINADOS NOS DIAS 11, 12 E 13 DE MAIO

 

A vacinação contra a Covid-19 nesta quarta-feira, dia 28 de julho, será de segunda dose da vacina AstraZeneca / Oxford / Fiocruz para todas as pessoas vacinadas, com a primeira dose desta vacina, nos dias 11, 12 e 13 de maio.

A vacinação será em dois horários nesta terça, das 8 às 12 horas e das 13 às 16 horas, em dois locais que funcionarão ao mesmo tempo. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos. Serão 600 doses de manhã (300 em cada local) e mais 600 doses à tarde (também 300 em cada local).

A pessoa deve apresentar CPF e Cartão SUS, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço, além do cartão de vacinação com a data da aplicação da primeira dose.

#vacinasim
#vacinaparatodos