POSTADO EM 13 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NA TERÇA É DE PRIMEIRA DOSE, PARA 40 ANOS

Nesta terça-feira, dia 13 de julho, a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara é de primeira dose, da vacina da Pfizer, somente para pessoas com 40 anos completos, com divisão em três horários. Agora de manhã, das 9 às 12 horas, para quem tem 40 anos, das letras inicias de A até G. Das 12 às 14 horas, das letras de H até M. E das 14 às 16 horas, das letras de N até Z. Os profissionais da Prefeitura / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) explicam que a divisão em três horários é para evitar aglomerações e também que as pessoas são vacinadas enquanto houver doses disponíveis.

A imunização é em apenas um local, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares, em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres.

A pessoa deve apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço.

NOVO CHAMADO
De acordo com o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, as pessoas com idades acima de 40 anos ainda não vacinadas serão chamadas posteriormente para serem imunizadas.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.