POSTADO EM 23 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NA MANHÃ DESTA SEXTA É DE SEGUNDA DOSE DA ASTRAZENECA PARA COMPLETAR A IMUNIZAÇÃO DE QUARTA

Na manhã desta sexta-feira, dia 23 de julho, a vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara é da segunda dose da vacina AstraZeneca / Oxford / Fiocruz, concluindo o público iniciado na quarta, dia 21, com todas as pessoas vacinadas, com a primeira dose desta vacina, até o dia 10 de maio (sejam por idade ou grupos prioritários, como comorbidades).

Será das 8 às 12 horas, em dois locais, que funcionarão paralelamente no mesmo horário. No Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela quadra de esportes, na Rua Rio Verde, próximo à Lanchonete do Edinho, no Bairro Santos Dumont, com atendimento para pedestres. No espaço Capim de Ouro, na Avenida Beira Rio, no sistema drive-thru, para carros e motos.

A pessoa deve apresentar CPF e Cartão SUS, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço, além do cartão de vacinação com a data da aplicação da primeira dose.

ATÉ 500 DOSES POR LOCAL
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, explicam que serão aplicadas até 500 doses em cada local de vacinação. Ou seja, um total de até mil pessoas nos dois locais de imunização.

1ª DOSE DE 39 ANOS
À tarde, terá a vacinação de primeira dose para pessoas com 39 anos, das letras de I até Z. Detalharemos esta imunização em outra reportagem.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida relacionada à vacinação contra a Covid-19, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.

#vacinasim
#vacinaparatodos