POSTADO EM 03 ago 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: SAÚDE TEM NOVOS LOCAIS DE VACINAÇÃO E CHAMA MAIS PESSOAS DE 35 ANOS, DE G ATÉ Z, PARA PRIMEIRA DOSE Quem tem de 35 anos, de A até F, também pode ser vacinado nesta quarta-feira

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) estarão com novos locais para a vacinação contra a Covid-19 na cidade a partir desta quarta-feira, dia 4 de agosto. No Kartódromo Internacional, próximo ao Estádio JK, será no sistema drive-thru, para carros e motos. Já no Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio, terá o atendimento para pedestres.
Nesta quarta-feira, a vacinação será de primeira dose para pessoas com 35 anos, das letras inicias de G até Z. Quem tem 35 anos, de A até F, e não foi vacinado no último sábado, também poderá ser imunizado nesta quarta. O horário de imunização será das 13 às 17 horas, nos dois novos locais ao mesmo tempo. Até 500 doses no Kartódromo e até 500 doses no Palácio das Águas.
É preciso apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e do comprovante de endereço.
AGRADECIMENTO
O prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, agradecem à direção do Colégio Estadual Dom Veloso e à Secretaria de Estado da Educação pela cessão da unidade para vacinação contra a Covid-19 nos últimos meses. Nesta semana, voltaram as aulas presenciais no colégio e o prédio de lá passará por uma reforma.