POSTADO EM 24 mai 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: SAÚDE CONVOCA MAIS PESSOAS QUE TÊM COMORBIDADES PARA SEREM VACINADAS NESTA SEGUNDA, DIA 24

A convocação é para quem entregou documentos no dia 13 de maio e teve a documentação analisada e aprovada; deve ir quem está na convocação da Secretaria Municipal de Saúde, com base no número do protocolo recebido na entrega da documentação
A Secretaria Municipal de Saúde, de Itumbiara, está convocando para vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose da vacina AstraZeneca, nesta segunda-feira, dia 24 de maio, mais pessoas que têm comorbidades, com idades entre 18 e 59 anos, se enquadram na lista passada pela Secretaria Estadual de Saúde e entregaram documentos, para análise, no último dia 13 de maio.
As pessoas convocadas para esta esta segunda tiveram as documentações analisadas e aprovadas. O atendimento será pela convocação, que está no site itumbiara.go.gov.br/vacinacao . Lá tem o número do protocolo recebido no dia da entrega da documentação. Se o número do protocolo estiver na lista, deve ir se vacinar nesta segunda. Se não estiver, deve aguardar uma nova chamada, porque as documentações continuam sendo analisadas.
Nesta convocação, no site itumbiara.go.gov.br/vacinacao, tem também a lista dos chamados faltosos, que são as pessoas com documentações aprovadas que foram convocadas para vacinação nos dias 15, 18, 19 e 21 e não puderam comparecer para serem imunizadas.
A vacinação nesta segunda-feira será das 12 às 16 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont, com atendimento a pedestres.
DÚVIDAS
Quem tiver dúvidas sobre a vacinação de Covid-19 em Itumbiara deve manter contato por um destes três números de WhatsApp: (64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.