POSTADO EM 28 mai 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: PROFISSIONAIS DA ESCOLAS ESTADUAIS DE ITUMBIARA SERÃO VACINADOS NESTA SEXTA

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria Municipal de Saúde, continua com a vacinação contra a Covid-19, com a primeira dose da vacina AstraZeneca, de professores e profissionais de educação que atuam na cidade, com mais de 18 anos de idade. Nesta sexta-feira, dia 28 de maio, a imunização será dos servidores da rede estadual de ensino. São 507 profissionais (entre professores, secretários, auxiliares administrativos, assistentes sociais, merendeiras, vigilantes e auxiliares de serviços gerais) de 14 escolas estaduais.
A vacinação será no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela portaria da Rua João Rodrigues Jota (antiga Rua 10), no Bairro Santos Dumont, com atendimento a pedestres, das 12 às 17 horas.
A imunização será por ordem de chamada de nomes com as letras iniciais, divididos por horários específicos, para evitar aglomerações.
A a D: 12 às 13 horas.
E a J: 13 às 14 horas.
K a M: 14 às 15 horas.
N a R: 15 às 16 horas.
S a Z: 16 às 17 horas.
Os profissionais devem apresentar documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH), CPF, Cartão SUS, cartão de vacinação, comprovante de endereço e holerite ou declaração expedida pela unidade escolar municipal, constando a função que exerce na instituição.
IFG NO SÁBADO
Neste sábado, dia 29, serão vacinados os trabalhadores do IFG, o Instituto Federal de Goiás, câmpus Itumbiara. No Colégio Estadual Dom Veloso, das 9 às 11 horas.
PARTICULARES
O secretário municipal de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elimanar Arantes, explicaram que os representantes das escolas particulares devem entregar documentações dos servidores, para análise, na Secretaria Municipal de Saúde. A SMS fica na sede do SENAC, na Rua Waldomiro Pereira, 90, esquina com Av. João Paulo II, perto do Fórum de Itumbiara, no Bairro Ernestina Borges de Andrade. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h30 e as 13h30 às 17h30. Depois da análise, a equipe da SMS vai divulgar o calendário de vacinação dos profissionais da rede particular de ensino em Itumbiara.