POSTADO EM 07 mar 2024

CAIS ATENDE EM NOVO ENDEREÇO E PRÉDIO É REFORMADO PARA SER POLICLÍNICA

Desde a última terça-feira, dia 5 de março, o CAIS (Centro de Ação Integrada à Saúde) está atendendo, provisoriamente, em novo endereço. Na Praça Sebastião Xavier, 25, na sede do antigo CPT, ao lado do Hospital Estadual São Marcos. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 7 às 11 horas e das 13 às 17 horas.

A mudança para o novo endereço é porque o prédio do CAIS, no Setor Anhanguera, será totalmente reformado e ampliado para abrigar, futuramente, a Policlínica.

A Prefeitura de Itumbiara irá investir mais de R$ 3 milhões e 600 mil na reforma e ampliação para o CAIS se transformar na Policlínica, inclusive com um auditório. Este valor não inclui os equipamentos e mobiliários, que serão orçados depois que a obra estiver pronta.

O prefeito Dione Araújo e o secretário municipal de Saúde, Adriano Martins, frisaram que a Policlínica será uma unidade de saúde moderna. Esta nova unidade contará com ampliação dos serviços, clínica para diabéticos, exames, consultas e atendimento de qualidade para a população itumbiarense.

A imagem é da projeção da Policlínica. As primeiras fotos são da entrada da nova sede do CAIS, agora na Praça Sebastião Xavier. As outras fotos do CAIS já desativado para a reforma e ampliação do prédio.

Canais da Prefeitura de Itumbiara

Site: www.itumbiara.go.gov.br