ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 16 fev 2021 · Vacinação

APLICAÇÃO DA SEGUNDA DOSE DA VACINA CONTRA COVID-19 CONTINUA NESTA TERÇA-FEIRA

A aplicação da segunda dose da vacina Coronavac contra a Covid-19 em Itumbiara continua nesta terça-feira, dia 16. Essa aplicação é para os profissionais de saúde que atuam na linha de frente de combate ao coronavírus e os idosos institucionalizados, os que vivem em abrigos e locais de longa permanência. A primeira dose foi aplicada em janeiro, na primeira etapa de vacinação contra a doença.

A aplicação da segunda dose começou nesta segunda, dia 15, com um calendário escalonado dos profissionais de saúde.

ONDE?
Os profissionais da atenção básica à saúde (postos de saúde e clínicas populares) e do CEO, o Centro de Especialidades Odontológicas, serão vacinados, hoje e amanhã, na UBS, Unidade Básica de Saúde Dionária Ferreira Gomes, que fica na Rua V4, nº 45, na Vila Vitória II. Das 9 às 17 horas.

Os demais profissionais de saúde, na linha de frente, começaram a ser vacinados ontem, num cronograma que segue até amanhã.

NOS ABRIGOS
E hoje também serão vacinados os idosos que vivem nos abrigos Lar Vicentino, Lar dos Velhinhos Dr. Adolfo Bezerra de Menezes, Solar dos Idosos Maria de Lourdes (Lar Belizário) e Residencial Vila Vida, com visitas a esses locais.

Acesse também as redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Faceboook e no Instagram.