Esporte, saúde e consciência ambiental marcaram o encerramento da 7ª Semana Municipal do Meio Ambiente de Itumbiara. 🏃♂️🌿
O 2º Circuito Ecológico reuniu atletas, famílias e amantes da atividade física em uma manhã especial de integração, qualidade de vida e valorização do meio ambiente.
Com percursos de 5 e 10 quilômetros, o evento foi mais uma oportunidade de incentivar hábitos saudáveis, promover o contato com a natureza e reforçar a importância da preservação ambiental para as futuras gerações.
Nosso agradecimento a todos os participantes, parceiros e equipes envolvidas na realização deste grande evento, que encerrou com chave de ouro uma semana repleta de ações voltadas à educação ambiental e à sustentabilidade.
Cuidar do meio ambiente também é investir em qualidade de vida. 💚
Canais da Prefeitura de Itumbiara
Site: www.itumbiara.go.gov.br
Instagram: @prefeituradeitumbiara
Face: @prefeituradeitumbiara
YouTube: @prefeituradeitumbiarago

