A entrega dos kits (camiseta e número de peito) e o recebimento de 2 kg de rações para os inscritos do Circuito Ecológico foram estendidos para este sábado, dia 20 de junho. À tarde, das 13 às 16 horas, na sede da SEMMAI, no Palácio das Águas, na Avenida Beira Rio.
O II Circuito Ecológico será amanhã, domingo, dia 21 de junho, de manhã, a partir das 7 horas. Nas ações do mês do meio ambiente.
Canais da Prefeitura de Itumbiara
Site: www.itumbiara.go.gov.br
Instagram: @prefeituradeitumbiara
Face: @prefeituradeitumbiara
YouTube: @prefeituradeitumbiarago

