🎙️ Está no ar mais um episódio do Itumbiara Acontece, o programa de rádio da Prefeitura de Itumbiara!
Hoje, destacamos a importância da sinalização e da segurança no trânsito: respeite as placas 🚦, use sempre o cinto de segurança ✅ e obedeça os limites de velocidade. Assim, seguimos evitando acidentes e preservando vidas!
Também falamos sobre a Semana da Regulação 🗓️, quando a Secretaria Municipal de Saúde realizará ações importantes para atualizar os cadastros e recadastrar os usuários 📋. Fique atento e participe!
Outro destaque é a nova iluminação de LED na BR-153 💡: são 7 km iluminados 🚧, trazendo mais segurança para motoristas e pedestres, além de mais conforto para toda a população.
Na saúde, reforçamos a importância da Atenção Primária ❤️🩹, que em Itumbiara cuida da população desde o nascimento até todas as fases da vida 🏥, garantindo um atendimento completo e humanizado.
Canais da Prefeitura de Itumbiara
Site: www.itumbiara.go.gov.br
Face: @prefeituradeitumbiara
Instagram: @prefeituradeitumbiara
YouTube: @prefeituradeitumbiarago