POSTADO EM 04 jul 2024

INAUGURAÇÃO DO CMEI DR. JOÃO CARLOS PARESOTO, NO BAIRRO MARIA LUÍZA MACHADO, NESTA SEXTA DE MANHÃ

Será nesta sexta-feira, dia 5 de julho, de manhã, às 8 horas, na Avenida Castelândia, esquina com as Ruas Orlando Teixeira e Sancler Gomes, no Bairro Maria Luíza Machado, em Itumbiara.

Os moradores do Bairro Maria Luíza Machado vão receber, nesta sexta-feira, dia 5 de julho, a conclusão de mais uma importante obra para a região, que é o CMEI (Centro Municipal de Educação Infantil) Dr. João Carlos Paresoto. A Prefeitura fará o evento de inauguração na manhã desta sexta-feira, às 8 horas.

O CMEI estava com a obra paralisada há alguns anos e agora, com sua conclusão, atenderá 240 crianças na educação infantil.

Canais da Prefeitura de Itumbiara
Site: www.itumbiara.go.gov.br