POSTADO EM 02 jul 2021 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO NESTA SEXTA É DE PRIMEIRA DOSE PARA 46 ANOS, DAS LETRAS G ATÉ L

A vacinação contra a Covid-19 em Itumbiara nesta sexta-feira, dia 2 de julho, é de primeira dose da vacina da Pfizer. O público é de pessoas com 46 anos, das letras G até L. A equipe da Prefeitura / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) esclarece que a imunização é feita de acordo com a disponibilidade de doses.

A vacinação será das 14 às 17 horas, no Colégio Estadual Dom Veloso, com entrada pela Rua João Henrique Soares, em frente à Auto Mecânica do Tião, no Bairro Santos Dumont, com atendimento apenas para pedestres. De acordo com a equipe da SMS, a imunização com a vacina da Pfizer tem algumas necessidades, como a aplicação em salas com ar condicionado, não podendo acontecer em locais abertos.

A pessoa deverá apresentar CPF, Cartão SUS e cartão de vacinação, mais os originais e cópias do documento de identificação com foto (carteira de identidade ou CNH) e o comprovante de endereço.

MAIS DOSES
Segundo o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o secretário de Saúde, Guilherme Davi, e a superintendente de Vigilância em Saúde, Elinamar Arantes, com a chegada de novas doses para primeira dose, será concluída a vacinação das pessoas com 46 anos e feita a repescagem de quem tem até 59 anos e ainda não foi vacinado, além de contemplar os grupos prioritários não imunizados. A proporção atual é de 90% das doses por ordem decrescente de idade e 10% para os grupos prioritários. Também terá a continuidade da vacinação de segunda dose, quando chegarem mais doses para esta etapa da imunização.

DÚVIDAS
Qualquer dúvida, mantenha contato com um dos atendentes da Secretaria Municipal da Saúde por um destes números de WhatsApp: 64) 99245-7555, (64) 99251-6038 e (64) 99279-6466.