ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 21 set 2022 · Outros

UEG FAZ CONCURSO PÚBLICO PARA PREENCHER VAGAS DE PROFESSORES EM ITUMBIARA E OUTRAS UNIDADES DO ESTADO

A UEG (Universidade Estadual de Goiás) está com inscrições abertas para o concurso público de preenchimento de vagas para professores do ensino superior da instituição (provimento para vagas de docentes), em Itumbiara e em outras unidades do estado. As inscrições, que começaram em 30 de agosto, irão até o dia 29 de setembro no site www.nucleodeselecao.ueg.br. O valor da taxa para se inscrever é de R$ 250,00.
Ao todo, são oferecidas 146 vagas, sendo 38 vagas para a área de Ciências Agrárias e Sustentabilidade, 36 para Ciências da Saúde e Biológicas e 72 vagas para Ciências Tecnológicas. Os salários podem chegar até a R$ 3.836,24 para uma carga de 40 horas semanais. Cada área conta com um edital específico.
Serão, ao todo, cinco etapas: prova objetiva; prova dissertativa; prova didática; avaliação de títulos e produção científica; e avaliação multiprofissional.
As provas objetiva e dissertativa serão realizadas no dia 27 de novembro em Itumbiara e também em Anápolis, Campos Belos, Ceres, Goianésia, Ipameri, Iporá, Itaberaí, Palmeiras de Goiás, Pires do Rio, Porangatu, Posse, Quirinópolis, Santa Helena de Goiás, São Luís de Montes Belos e Trindade. As demais etapas serão realizadas na cidade de Anápolis e Região Metropolitana de Goiânia, conforme os editais de convocação.
A previsão é que o resultado final do concurso seja publicado em 12 de maio de 2023.
Os candidatos não classificados dentro do número de vagas e não eliminados por qualquer motivo previsto nos editais irão compor a reserva técnica até o limite de quatro vezes o número de vagas previsto.
Em anexo, cartazes de divulgação de vagas de algumas áreas.