POSTADO EM 25 mar 2021 · Processo seletivo

SORTEIO DE VAGAS DO PROCESSO SELETIVO NA SAÚDE SERÁ REALIZADO NESTE SÁBADO (27 DE MARÇO)

Diante do número de inscrições superior ao quantitativo de vagas previsto no Processo Seletivo Emergencial Simplificado da Secretaria Municipal de Saúde de Itumbiara, será realizado um sorteio neste sábado, às 10h, no Palácio 12 de Outubro, para preenchimento das 96 vagas para profissionais de saúde que irão trabalhar na linha de frente do enfrentamento da Covid-19 em Itumbiara.
O sorteio já era previsto no edital do processo seletivo e será acompanhado por representantes da Secretaria Municipal de Administração, do Departamento Jurídico da Secretaria Municipal de Saúde, da Procuradoria Geral do Município e do Ministério Público. Haverá transmissão ao vivo do sorteio pelas redes sociais oficiais da Secretaria Municipal de Saúde.
São oferecidas 96 vagas e mais 154 para cadastro de reserva. A demanda é maior para técnicos de enfermagem (20), médicos (14), auxiliares de serviços gerais (10), técnico em radiologia (09), enfermeiros (08), padioleiro (08) e outros profissionais.
Os salários variam de R$ 1.100,00 a R$ 3.500,00, com exceção dos médicos, que irão receber de acordo com o número de plantões realizados. Por cada plantão de 12 horas, o médico receberá até R$ 1.300,00.
As inscrições podem ser feitas até o dia 26 de março, diretamente na Secretaria Municipal de Saúde, na Rua João Henrique Duarte, 215, Bairro Alto da Boa Vista. Dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas pelo telefone (64) 3433-0395.
Os candidatos devem preencher o formulário, anexar documentos pessoais e documentação exigida para cada cargo. As condições e exigências estão no edital e seus anexos, que podem ser consultados no endereço www.itumbiara.go.gov.br/processo-seletivo-emergencial