POSTADO EM 08 jul 2021 · Ação Urbana

PREFEITURA FAZ LIMPEZA NA ÁREA DA UEG EM ITUMBIARA

A Prefeitura de Itumbiara, por meio da Secretaria de Ação Urbana, está fazendo limpeza em toda a área do câmpus local da UEG, a Universidade Estadual de Goiás. A limpeza inclui a roçagem do mato alto e a retirada de cupinzeiros nos terrenos próximos ao prédio da universidade.

Esta limpeza é uma das ações de cooperação entre a Prefeitura e a UEG, formalizadas numa parceria entre o prefeito de Itumbiara, Dione Araújo, o novo reitor da universidade, o professor Antônio Cruvinel Borges Neto, e o diretor de câmpus itumbiarense, Wellington Faria Siqueira, que assumiu a direção recentemente.

A parceria prevê também a sinalização de acesso à UEG e a participação na obra de conclusão do laboratório de Anatomia, para os cursos de Medicina, Enfermagem, Farmácia e Educação Física.