POSTADO EM 01 out 2022 · Outros

PRAÇA RONALDO VIEIRA, NO BAIRRO JARDIM PRIMAVERA, SERÁ INAUGURADA NESTE MÊS

A inauguração da Praça Ronaldo Vieira, no Bairro Jardim Primavera, está prevista para este mês de outubro, nas comemorações do aniversário de 113 anos de emancipação político-administrativa de Itumbiara. A praça contará com playground, academia de saúde e iluminação de LED. E também gramado e mais de 60 árvores, de diversas espécies.
A obra é uma parceria da Prefeitura de Itumbiara com o Estado de Goiás, por meio da AGEHAB, a Agência Goiana de Habitação. O valor do investimento é de R$ 300 mil. O presidente da AGEHAB, Pedro Sales, visitou a praça, acompanhado do prefeito Dione Araújo, vereadores, lideranças e moradores do bairro.
Pedro Sales explicou que a AGEHAB não constrói apenas casas populares, mas também tem atuação em diversas outras frentes de serviços, como construções de praças, creches, sedes de órgãos públicos e salas de velório. Sempre em parceria com as prefeituras municipais. Ele elogiou a qualidade da Praça Ronaldo Vieira.
O prefeito Dione Araújo destacou que a obra desta praça era uma reivindicação antiga dos moradores do Bairro Jardim Primavera, atendida pela atual gestão. Dione agradeceu a parceria com a equipe de Pedro Sales, que é presidente da AGEHAB e da GOINFRA, a Agência Goiana de Infraestrutura e Transportes.
Os moradores do Bairro Jardim Primavera, como o Seu Alaor Antônio Steval, agradeceram pela construção da praça. Uma obra que eles aguardavam há muitos anos e não foi feita pelas gestões anteriores.
A praça leva o nome de Ronaldo Vieira, o Ronaldinho, ex-vereador e ex-secretário municipal, já falecido.
REPORTAGEM: DIONI RIBEIRO / DECOM
FOTOS: ROOWER ALMEIDA / DECOM