POSTADO EM 10 jun 2022 · Outros

PALESTRA SOBRE LEGISLAÇÃO DE PESCA SERÁ NESTA SEXTA À NOITE

A Prefeitura de Itumbiara / AMMAI (Agência Municipal do Meio Ambiente), o COMDEMAI (Conselho Municipal do Desenvolvimento Sustentável do Meio Ambiente) e diversos parceiros (do setor público e privado) estão realizando ações ambientais, educativas e solidárias agora em junho, mês do ambiente.
Nesta sexta-feira, dia 10 de junho, será realizada uma palestra sobre a legislação de pesca. O evento está marcado para as 19 horas, no auditório da faculdade Una, na Avenida Santos Dumont, no Bairro Novo Horizonte.
A palestrante, Subtenente Alessandra Maria da Silva, do Batalhão de Polícia Militar Ambiental de Goiás, abordará o período de defeso (quatro meses, entre o fim de um ano e o início do ano seguinte, quando não é permitido pescar, por causa da reprodução dos peixes), o combate à pesca predatória e as leis e normativas estaduais e federais referentes à atividade de pescado.
Os interessados devem fazer inscrição, gratuita, pelos telefones (64) 99203-8383 e (64) 99289-9155.
Mais informações sobre todas as ações ambientais durante o mês de junho no site www.itumbiara.go.gov.br e nas redes sociais da Prefeitura de Itumbiara, no Face e no Instagram. E também no Instagram da AMMAI, @ammaiitumbiara .