ACESSIBILIDADE MAPA DO SITE ALTO CONTRASTE TAMANHO DA FONTE:
  • A+
  • A
  • A-
ACESSO À
INFORMAÇÃO

POSTADO EM 20 ago 2021 · Procon

O Superintendente do Procon Itumbiara, Dr. Alessandro Zanin, juntamente com os Assessores Jurídicos Dra. Hyngrid Melo, Dr. Diego Fonseca e Dr. Abner Moura, estiveram nesta quarta-feira (18/08) no Ministério da Justiça, em Brasília.

 

A Comitiva do Procon Itumbiara foi recebida pela Secretária Nacional do Consumidor, Dra. Juliana Domingues.

Na ocasião, foi solicitada a inclusão e cadastro do Procon Itumbiara na Secretaria Nacional do Consumidor – Senacon, bem como na Associação dos Procons Brasil.

Outra pauta importante abordada foi a implantação do sistema de processos digitais no Procon Itumbiara, a qual foi acolhida pela Senacon, com previsão de início para o próximo ano.

Os integrantes da Comitiva também se reuniram com a Dra. Daniele Cardoso, Coordenadora Geral do Sistema Nacional de Informações de Defesa do Consumidor da Senacon, Dr. Rodrigo Iglesias, Coordenador de Articulação e Relações Institucionais e Internacionais da Senacon e Dra. Lilian Brandão, Diretora do DPDC – Diretoria de Proteção e Defesa do Consumidor.

Esse intercâmbio entre o Procon Itumbiara e a Senacon é extremamente necessário para a construção de ações e projetos que auxiliarão os consumidores de nossa cidade. A partir de agora, o nosso Procon tem o reconhecimento da Secretaria Nacional do Consumidor, afirma Alessandro Zanin.