POSTADO EM 09 jun 2022 · Vacinação

COVID-19 EM ITUMBIARA: VACINAÇÃO DE 4ª DOSE PARA PESSOAS ACIMA DE 52 ANOS E PROFISSIONAIS DE SAÚDE

A Prefeitura de Itumbiara / Secretaria Municipal de Saúde (SMS) / Superintendência de Vigilância em Saúde elaborou um cronograma para esta sexta-feira, dia 10 de junho, e para segunda, terça e quarta-feira da próxima semana, dias 13, 14 e 15, com a aplicação da quarta dose da vacina contra Covid-19.
A vacinação será por ordem decrescente de idade.
. Dia 10 de junho, sexta-feira – 59 e 58 anos;
. Dia 13 de junho, segunda-feira – 57 e 56 anos;
. Dia 14 de junho, terça-feira – 55 e 54 anos;
. Dia 15 de junho, quarta-feira, véspera do feriado de Corpus Christi – 53 e 52 anos.
Os profissionais de saúde também receberão a quarta dose, mas deverão apresentar documento que comprove vínculo empregatício.
A vacinação será de manhã, das 8 às 11 horas, em 14 locais: ESF 03, no Bairro Parque dos Buritis I, ESF 06, no Bairro Brasília, ESF 11, no Setor Rodoviário, ESF 12, no Bairro Santa Inês, ESF 14, no Bairro Dionária Rocha, ESF 18, no Bairro Social, ESF 19, no Bairro Santos Dumont, o NABS, no Bairro Jardim América, e as clínicas populares Dr. Mário Guedes, no Bairro Nossa Senhora da Saúde, Dr. Luiz Gonzaga Carneiro de Moura, no Bairro Maria Luíza Machado, Dr. Reginaldo Custódio Pereira, no Bairro Planalto, Dr. Antônio de Pádua Peppe, no Bairro Marolina, Genésio Borges Andrade, no Bairro Afonso Pena, e Dionária Ferreira Gomes, na Vila Vitória II.
Em caso de dúvidas sobre a vacinação, a pessoa deve enviar mensagens de texto para o WhatsApp da Secretaria Municipal de Saúde, (64) 3433-0300.