Decretos

Processos digitalizados

Perguntas Freqüentes

05/05/2017 às 15:16
Patati e Patatá fazem a alegria de pacientes mirins no HMMC

O dia amanheceu mais alegre e mais colorido na pediatria do Hospital Municipal Modesto de Carvalho (HMMC) nesta sexta-feira (5). Tudo porque a mais famosa dupla de palhaços do Brasil resolveu fazer uma visitinha por lá. Recém-chegados ao Município para participações no circo Broadway neste final de semana, os brincalhões Patati e Patatá fizeram questão de tornar mais alegre a vida das crianças internadas.

Acompanhado de um mascote itumbiarense e guiados pela diretora da unidade, Elisangela Franciscon Naves, a dupla causou tumulto por onde passou e, com muita simpatia, atendeu e tirou fotos com fãs. Não só as crianças, mas também os adultos se encantaram com a simpatia e carisma da dupla, que distribuiu sorrisos e muita alegria em todo o hospital, já que a visita acabou se estendendo por todos os departamentos do Municipal, incluindo maternidade, recepção e clínica médica.

“Achei muito bacana a iniciativa deles. Sem dúvida torna melhor e mais alegre o dia desses pequenos pacientes, que, em muitos casos, sonham em conhecer seus ídolos,” disse Elisangela.

Patati Patatá

Patati Patatá é uma dupla brasileira de palhaços. Conhecidos como os "palhaços mais amados do Brasil", eles lançaram em 2010 o DVD Brincando com Patati e Patatá pela Som Livre que foi certificado como diamante, com mais de 300 mil cópias vendidas

A estreia da dupla na televisão deu-se em 2011 como apresentadores do programa infantil Carrossel Animado transmitido pelo SBT, logo após eles passaram a apresentar o programa Bom Dia & Companhia na mesma emissora

A dupla também foi convidada para ser destaque da escola de samba Rosas de Ouro com o enredo "Inesquecíveis", no carnaval de 2014 em São Paulo.