04/05/2017 às 09:10
Prefeitura trabalha na recuperação asfáltica do Município

Teve início nesta quarta-feira (03), no bairro São Judas Tadeu, o trabalho de recuperação asfáltica das ruas e avenidas de Itumbiara. Bastou cessar o período chuvoso para que mais um compromisso do prefeito Zé Antônio começasse a ser cumprido, pondo fim aos desgastes causados na malha viária em alguns pontos mais críticos da Cidade, e garantindo assim mais qualidade e segurança a todos que trafegam pelas vias municipais. Vale lembrar que o trabalho iniciado é definitivo, focado na boa técnica de execução, o que inclui a troca do asfalto velho por um novo, com nova base e novo asfalto da melhor qualidade, o que garantirá uma vida útil longa ao local que receber o benefício.

Incansável no propósito de melhorar cada vez mais a qualidade de vida dos itumbiarenses, Zé Antônio tem trabalhado efetivamente na busca por parcerias que garantam recursos para investimentos em todos os setores. O de infraestrutura é um dos que têm recebido atenção especial do chefe do Governo Municipal. E a prova de que seu esforço tem dado resultado foi a liberação de um total de R$ 6,8 milhões por parte do Estado e da União, que serão aplicados em investimentos de recapeamento, asfalto e urbanização do Município.

“Com essa verba, nosso objetivo é recuperar todas as principais ruas e avenidas da Cidade. Iniciamos primeiramente pelos pontos mais afetados, a fim de garantir mais segurança pública. Em seguida, assim que for feita a aquisição da nova usina de asfalto, teremos condições de contemplar toda malha viária das principais ruas e avenidas da nossa cidade.” destacou o Prefeito.
5 anexos